3 de dez. de 2008

emails - filipetadamassa@gmail.com

cannabis sativa, desenho W. Müeller
(clique na imagem para ampliar)

seguinte,

o filipeta tem um dispositivo que permite saber de que país, com que browser e a que hora um internauta acessou o site. trata-se do
feedjit live. nem preciso dizer que a gente fica todo se achando quando um gringo procura o blog. mas hoje foi foda... quando rolou esse aqui:




pouco depois esse email chega na caixa de email do filipeta:

>>>

Please give me the email address of Renato Malcher-Lopez if you have it.

Many thanks.

Gerry

Gerald (Gerry) Litwack, PhD
Chair, Basic Sciences
Commonwealth Medical College
Tobin Hall, 501 Madison Avenue
Scranton, PA 18510


prontamente eu repassei à companhia editora do livro do professor Renato Malcher-Lopez o pedido do Professor gringo. a resposta foi bem rápida:

>>> Muito obrigada, Neco, pela atenção e reencaminhamento da mensagem. Vamos entrar em contato com o prof. Gerry e também com o autor.

abraço cordial,

cilene vieira

editora

ou seja (pelo que eu entendi): hoje, quando um cientista americano procurou no google o nome de um cientista brasileiro que estuda o funcionamento do cérebro sob o efeito de maconha encontrou uma postagem desse blog. e em algumas horas, uma troca de emails pode colocar os dois em contato... bem... eu nem preciso esperar a resposta da sinergia desses dois senhores. basta me sentir útil pelo papel de 'atravessador' de saberes. vamo ver no que isso vai dar....

neco

6 comentários:

Guilhermé disse...

Fuderoso!

neco tabosa disse...

tb achei! :D
do caos ao feito!

ou pra tu que gosta de poesia
"distraídos venceremos"
p. leminsky

Anônimo disse...

mto bom!
viva o www!!!

ps- tava sem tempo pra comentar aqui, mas vi teu post sobre o texto da Piauí de novembro... eu gosto mto desta revista, (e mto das fotos, que eu sempre uso pra fazer painéis) tentei comprar a revista aqui na minha city, mas não achei esta edição... vc chegou a ver impressa?? tem fotos ??? pq no site só tem fotos do tiozinho enrolando...

ah, eu tô aqui http://www.elenaoquispostar.blogspot.com/

e o livro não saiu não. ainda temos uma longa gestação...

bjs.

Talita Morena Roots disse...

AI Q XIKE!!!

ORGULHO!!!

Renato malcher disse...

E, no final, o tal do Gringo editou na gringolandia um livro com um capitulo que eu escrevi sobre endocanabinoides...
Abs
Renato Malcher

neco tabosa disse...

passa o nome do livro aí pros leitores, né professor? :D

abraços!