28 de ago de 2010

DEBATE - MACONHA E LEGALIZAÇÃO / Unicap. agosto/2010

mais um player que não consigo 'embedar' aqui no blogspot.


no caso, eu, um pastor evangélico e um inspetor da Polícia Rodoviária Federal.

valeu pelo convite e simpatia, garotas!
e um abraço pra gordinho!

2 comentários:

Maria Júlia disse...

Minha nossa... Que debate maravilhoso, organizado, coerente, magnífico... As jornalistas estão de parabéns. Depois quero o contato da equipe. Estou passada com tamanha competência... =D~

Crédito para os debatedores tb!
=*

Maria Tíbia

Anônimo disse...

q pastor idiota e mal informado.. eita fui redundante.. pastor imbecil, eh mermo q entrar p dentro..