3 de jun de 2009

propagando - primeiro comprador online do filipetadamassa


(13 dias atrás) - olá, td bem??

  eu gostaria de um exemplar desse livrinho.. como q eu faço pra mandar a $$ pra vcs??

(13 dias atrás) - opa.

onde vc está?
no recife e em são paulo o livro já tem pontos de venda...

teatro mamulengo e seção de revistas da livraria cultura - recife antigo (recife - PE)
hq mix - pça roosevelt, centro (são paulo -SP)

diz aí....

abração

(8 dias atrás) - daew

foi mal cara.. escrevi na correria e esqueci de falar.. sou de curitiba. R.: Pastor Antônio Cardona Aguiar (...)

(8 dias atrás) - dá cinco reais de frete + os cinco reais do livro

tu pode fazer um depósito na conta do banco real
(...) e me mandar um comprovante scaneado que eu te envio no ato.

(6 dias atrás) - o livro seguiu hoje
em coisa de 4 dias úteis está aí, a moça disse.

foram 4,05 de envio + um envelope barato, o que deixa vc com uns 50 centavos de crédito numa próxima compra. é só me lembrar :D

espero que vc curta

(17 horas atrás) - acabei de receber o livro!! jah estou lendo!!

obrigado!!!

(11 horas atrás) - e aew cara, blz??

bem produzido o livrinho eim?? superou minhas expectativas!! to lendo aki!

parabéns pela iniciativa!! o negócio é passar a informação msm!!! 

[]'s

2 comentários:

Guilhermé disse...

É isso! De grão em grão a gente faz um ensopado!
Vamo q vamo!

neco tabosa disse...

issaí, carioca.

o grande barato da publicação é fazer a danada circular.

e o livro vai onde o computador não chega..... e passa de mão em mão. por várias cabeças.. xerocado... recortado....

valeu!