18 de jun. de 2011

Marcha da Maconha! EU FUI? - kibados na coluna do José Simão na Folha :D

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E a Grécia? Sabe por que a Grécia quebrou? De tanto quebrarem pratos! E sabe por que eles não se entendem? Porque só falam grego. E manchete do "Piauí Herald": "Eike Batista compra a Grécia". E muda o nome do filho de Thor pra Zeus!

E o site Futurinhas tá vendendo uma camiseta de futebol: "Virgindade não é pênalti! Pode perder!". Rarará!

Vulcão e Marcha da Maconha. A Semana da Fumaça! E o Eramos6: "STF agora analisa liberação da Marcha do Luan Santana". Decisão: "Se não fizerem apologia dos CDs e nem cantarem as músicas dele na Marcha, a gente libera". E a camiseta: "Marcha da Maconha! EU FUI?". E eu tenho um amigo careca que fumou maconha e nasceu uma peruca rasta! Rarará!

A Marcha das Marchas: Marcha pra Jesus, Marcha das Vadias, Marcha da Maconha. E Rubinho também vai criar uma Marcha: a Marcha Lenta.

E a única Marcha que eu detesto é aquele filme "A Marcha dos Pinguins". Só andam e são monogâmicos. Se monogamia fosse natural não ia ter tanto motel no Brasil. E uma amiga minha é monogâmica preguiçosa: tem preguiça de pegar o segundo. Rarará!

e sabe onde essa piada do "Eu fui?" foi publicada pela primeira vez?
aqui mesmo no filipetinha, veja com seus próprios olhos: [2008: ]
orgulho de ser kibado por uma macaco tão ilustre!

Nenhum comentário: