10 de jul. de 2009

tax marijuana - marijuana policy project



Comercial do "marijuana policy project" cutuca onde mais dói no "governator" schwarzie: no bolso!

"Grandes cortes na verba para a polícia, para escolas e no cuidado com a saúde são inevitáveis, devido à crise orçamental da Califórnia. Mesmo os nossos parques estaduais podem ser fechados ", diz Nadene Herndon da cidade de Fair Oaks, que diz ter começado a fumar maconha depois de sofrer múltiplos derrames* há três anos. "Mas o governador e os legisladores estão ignorando milhões de californianos que querem pagar impostos. Somos usuários de maconha. Em vez de sermos tratados como criminosos por usar uma substância mais segura do que álcool, queremos pagar a nossa cota".

Mas nem tudo é avançado assim na terra do Tio Sam: o comercial, que estreou ontem nos EUA foi barrado em três estações de tevê.

"Foi um golpe frustrante para a formação de uma nova consciência", disse Bruce Mirken, porta-voz do Marijuana Policy Project. "É tempo para falar sobre isso, e nos sentimos muito frustrados que algumas destas estações têm que tomar este tipo de decisão arbitrariamente para abafar o debate."

fonte: post do twitter @cannabisnews Ad Pushes Pot As Budget Fix: SAN FRANCISCO ( AP ) — A pro-marijuana group is launching another television .. http://tinyurl.com/luc2yf

* [e não ataques cardíacos] :: porra google! valeu, felipe!! :D

Um comentário:

Felipe disse...

Opa, muito bom o blog venho acompanhando já há um tempo, parabéns! Só corrigindo um pequeno detalhe, "stroke" é derrame e não ataque cardíaco.

Abraços!