e aí? vamo fazer outra dessa?
(foto: anderson freire / marcha da maconha recife 2008)
Beleza?,
A próxima reunião da marcha da maconha vai ser numa quinta-feira dia 12 de março, às 19 h no DCE da universidade católica de Pernambuco. Nós que acreditamos na importância desta luta, temos que nos organizar, organizar nossa tropa e nos preparar para enfrentar toda carga de preconceitos que permeia este debate. Conversa de mesa de bar é uma coisa boa, mas não vamos conseguir legalizar a maconha apenas com estas conversas.
O debate sobre uma nova política para os usuários de drogas, está pegando fogo, até FHC que quando era presidente não mudou a política repressiva, esta querendo ser o defensor da mudança de paradigma da política sobre drogas.
Este convite é para usuários e ex usuários, para quem nunca usou, para todos que acreditam que vitórias como a legalização, so acontecem com muita luta e organização. Por isto se você é a favor de uma política anti proibicionista, participe desta mobilização, socialize este convite.
Bem, parafraseando o grande Chico "um passo a frente e você não esta mais no mesmo lugar" está na marcha.
2 comentários:
na boa mesmo!!!! vem ver como eh bom aqui onde eu morro eh em agua fria !!!!recife região metropolitana....toda semana morre um monte de gente por que tem que ter o trafico na boa legalizando ou nao vai continuar morrendo gente por essa causa inútil o pobre vai sempre ter que vender pra pessoas que sao descoladas ai rola a guerra e so se ferra quem eh pobre!!!!venha ver minha realidade no meu bairro na minha casa....como os pais de familia tem que levar a vida...vendendo a maconha pra vc!!!!revolucao pra o bem nao pra o mal....causa ridicula!
legalizar ou não. Não tem mais esse sonho de legalizar pra acabar com as bocas de trafico, guerras, e essas coisas, por que hoje em dia boca não existe mais de maconha, é raro, e se na sua cidade não é raro, acredite que um dia será, por q o crack chegou para ficar. fumo maconha desde 1994 e não acho mais solução legalizar. Não sou a favor da prisão nem da legalização. Sou contra a venda e super a favor a respeito de plantar domesticamente. é isso.
Postar um comentário