10 de mar de 2009

marcha da maconha recife / 2009 - reunião quinta-feira (12/03) - DCE da Unicap - 19 horas

e aí? vamo fazer outra dessa?
(foto: anderson freire / marcha da maconha recife 2008)

Beleza?,

A próxima reunião da marcha da maconha vai ser numa quinta-feira dia 12 de março, às 19 h no DCE da universidade católica de Pernambuco. Nós que acreditamos na importância desta luta, temos que nos organizar, organizar nossa tropa e nos preparar para enfrentar toda carga de preconceitos que permeia este debate. Conversa de mesa de bar é uma coisa boa, mas não vamos conseguir legalizar a maconha apenas com estas conversas. 

O debate sobre uma nova política para os usuários de drogas, está pegando fogo, até FHC que quando era presidente não mudou a política repressiva, esta querendo ser o defensor da mudança de paradigma da política sobre drogas. 

Este convite é para usuários e ex usuários, para quem nunca usou, para todos que acreditam que vitórias como a legalização, so acontecem com muita luta e organização. Por isto se você é a favor de uma política anti proibicionista, participe desta mobilização, socialize este convite. 

Bem, parafraseando o grande Chico "um passo a frente e você não esta mais no mesmo lugar" está na marcha.
 
                                             saudações cannábicas revolucionárias!
                                               
                                                              gojoba se liga!   

2 comentários:

Anônimo disse...

na boa mesmo!!!! vem ver como eh bom aqui onde eu morro eh em agua fria !!!!recife região metropolitana....toda semana morre um monte de gente por que tem que ter o trafico na boa legalizando ou nao vai continuar morrendo gente por essa causa inútil o pobre vai sempre ter que vender pra pessoas que sao descoladas ai rola a guerra e so se ferra quem eh pobre!!!!venha ver minha realidade no meu bairro na minha casa....como os pais de familia tem que levar a vida...vendendo a maconha pra vc!!!!revolucao pra o bem nao pra o mal....causa ridicula!

Tarimba disse...

legalizar ou não. Não tem mais esse sonho de legalizar pra acabar com as bocas de trafico, guerras, e essas coisas, por que hoje em dia boca não existe mais de maconha, é raro, e se na sua cidade não é raro, acredite que um dia será, por q o crack chegou para ficar. fumo maconha desde 1994 e não acho mais solução legalizar. Não sou a favor da prisão nem da legalização. Sou contra a venda e super a favor a respeito de plantar domesticamente. é isso.