9 de mai. de 2009

Marche Mondiale du Cannabis Paris


Cartaz de convocação pra marcha da maconha Paris. Na imagem, Carla Bruni, esposa do presidente da França, ao lado da mensagem: "Parce que vous êtes tous ma came" (Porque vocês todos são meu vício). A mensagem faz referência à música homônima da cantora, que é na verdade inspirado num texto do próprio sarcozy, com algumas adaptações.

abaixo a tradução da canção:

Tu Es Ma Came

Você é meu vício
Você é meu vício
O meu produto tóxico a minha volúpia suprema
O meu encontro preferido e meu abismo
Você faz até o mais doce da minha alma

Você é meu vício
És o meu tipo de delícia de programa
Eu te aspiro e eu te expiro e desmaio
Eu te espero como se espera o maná

Você é meu vício
Gosto dos teus olhos, dos teus cabelos, do teu aroma
Venha então eu te provo que te fumo
Você é o meu belo amor o meu anagrama

Você é meu vício
Mais mortal que a heroína afegã
Mais perigoso que a branca colombiana
Você é a minha solução o meu doce problema

Você é meu vício
A você todos os meus suspiros os meus poemas
Para você todas as minhas orações é a lua
A você a minha desgraça e a minha fortuna

Você é meu vício
Quando vai embora é o inferno e as suas chamas
Toda minha vida toda minha pele te raclamam
Diria-se que você escorre nas minhas veias

Você é meu vício
Eu te quero que até vendo a alma
Aos teus pés eu jogo as minhas armas
Você é meu vício.
Você é meu vício.

2 comentários:

quilombra dos palmares disse...

corrigido, neco!

neco tabosa disse...

qui pariu, berzoini!

descobri que sou viciado nas suas dublagens...

agora entendi tudo!
boa marcha aí.......estamos no aguardo das fotos com tua bandeira de pernambuco aberta na multidão (se ninguém fumar ela)