3 de mai. de 2009

txt: salve a liberdade! - gojoba / fotos: joão carlos mazella






SALVE A LIBERDADE!


hoje (03/05/09) rolou a marcha da maconha no Recife, foi uma manifestação pacífica, ordeira e acima de tudo questionadora. A participação de aproximadamente duas mil pessoas, mostra a força desta parcela da sociedade que pretende mudar a legislação sobre a maconha, pois estava um dia de chuva no Recife, e sabemos a dificuldade real de mobilização que os movimentos socias enfrentam de forma geral, mas muita gente acredita que a proibição não resolve e na prática aumenta o consumo e cria ou no mínimo alimenta a roda financeira da ilegalidade. Contra esta política proibicionista tem muita gente se mobilizando e querendo se mobilizar.

 A marcha foi uma beleza, tudo aconteceu dentro do previsto. Temos uma certa debilidade organizacional é verdade, porém nada que afete nossa mobilização, nossa capacidade de colocar o debate para o conjunto da sociedade, apontando para o caminho da legalização.
 
                                                     saudações cannábicas revolucionárias!

2 comentários:

RODRIGO disse...

A JUSTIÇA NO RECIFE ESTA MOSTRANDO QUE SEGUE O QUE A CONSTITUIAÇAO MANDA! AQUI EM SAO PAULO A JUSTIÇA E BEM DIFERENTE....PARABENS RECIFE!

neco tabosa disse...

mas tá du caralho essa luta / espera por um julgamento no supremo, caras!

vai facilitar muito as coisas no futuro!!

força